SURF BOARD TEST KIA ON TOUR REALIZA-SE ESTE FIM-DE-SEMANA EM CASCAIS E COSTA DE CAPARICA

Noticias

SURF BOARD TEST KIA ON TOUR REALIZA-SE ESTE FIM-DE-SEMANA…

kia2


O Surf Board Test KIA on Tour continua a percorrer a costa portuguesa de Norte a Sul para dar a experimentar aos surfistas de todo o país vários modelos de pranchas e carros. Depois da estreia em Mira e da passagem pela Figueira da Foz e Ericeira, o circuito segue agora para as praias da Grande Lisboa, onde no próximo fim-de-semana (19 e 20 de setembro) serão novamente disponibilizadas pranchas da MATTAshapes e viaturas da KIA para experimentação gratuita.

 

A praia do Guincho, em Cascais, e a praia do CDS, na Costa de Caparica (Almada), foram os locais escolhidos para acolher esta terceira etapa do Surf Board Test KIA on Tour. A partir das 10h00, em cada um dos locais, o público presente na praia é convidado a experimentar um leque diversificado de viaturas e pranchas, disfrutando da oportunidade única de testar diferentes equipamentos e avaliar que modelos melhor se adequam ao seu estilo de vida e nível de surf.

 

Os modelos de prancha disponíveis para teste pertencem ao catálogo da MATTAshapes Surfboards, contando com a assinatura de Nuno Matta, um dos mais experientes e reconhecidos shapers nacionais, e serão adequados a vários níveis de surf. Para testar o material, basta aparecer na praia, pegar na prancha preferida e ir para dentro de água experimentá-la.

 

Igualmente, para experimentar as viaturas da KIA, bastará solicitá-lo junto do staff da marca, que se responsabilizará pelo percurso bem como por fornecer todas as informações solicitadas.

 

A MATTAshapes Surfboards vai ainda oferecer uma prancha nova de stock ao autor da fotografia mais criativa postada no Instagram com o hashtag #MATTAshapesKiaSurfboardTest. Os concorrentes devem seguir a MATTAshapes no Instagram e ter like nas páginas de Facebook da MATTAshapes e do Surf Board Test.

 

Ao proporcionar testes de pranchas gratuitos aos surfistas de Norte a Sul de Portugal, a organização do Surf Board Test KIA on Tour visa não só incentivar novos praticantes a iniciarem-se no surf, mas sobretudo oferecer a quem já domina a modalidade a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre pranchas e determinar que modelos mais favorecem o seu surf, melhorando a sua performance e tirando o máximo proveito dos momentos passados dentro de água.

 

A próxima e última paragem do Surf Board Test KIA on Tour será no fim-de-semana de 26 e 27 de setembro em Sines e Sagres, respetivamente. O circuito vai ainda passar pelo Porto, local onde tradicionalmente se tem realizado a primeira etapa do Surf Board Test, depois de a ausência de ondulação na data inicialmente definida ter levado a organização a reagendar o evento para uma data ainda a anunciar.

 

O Surf Board Test KIA on Tour conta com o apoio da Federação Portuguesa de Surf e, neste caso, das Câmaras Municipais de Cascais e Almada, com o patrocínio da KIA, MATTAshapes e No Logo Surfboards e com os media partners Jornal i, SURFPortugal, Surf Total e Mega Hits.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES
www.facebook.com/pranchas.surf.test

 

CALENDÁRIO
A CONFIRMAR – PORTO
06 de setembro – MIRA
12 de setembro – FIGUEIRA DA FOZ
13 de setembro – ERICEIRA
19 de setembro – CASCAIS
20 de setembro – COSTA DA CAPARICA
26 de setembro – SINES
27 de setembro – SAGRES

 

MODELOS DE PRANCHAS PARA TESTE

 

MATTAshapes Surfboards
BFF | Com um nose largo para apanhares melhor as ondas e um tail mais estreito para facilitar as manobras. É uma prancha para o dia-a-dia, seja tubos ou os divertidos beachbreaks.

 

No Logo Surfboards
Big Guy | Uma prancha com algum volume para pessoas que necessitam de mais estabilidade ou que não surfam regularmente.
Malibu | A tradicional prancha de nose arredondado para quem se quer divertir em qualquer tipo de onda.

Source: http://www.surfportugal.pt/noticias-surf-portugal/8246-surf-board-test-kia-on-tour-realiza-se-este-fim-de-semana-em-cascais-e-costa-de-caparica

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica