Quatro pescadores resgatados vivos na Costa da Caparica

Noticias

Quatro pescadores resgatados vivos na Costa da Caparica

11822380_1657315217825914_7592410498611278365_n

Quatro pescadores sobreviveram ao naufrágio de uma embarcação de pesca de arte xávega ocorrido esta terça-feira, a poucas dezenas de metros da praia da Costa Caparica, Almada.

Segundo a mesma fonte, os quatro homens foram resgatados com a ajuda de outros pescadores que se encontravam a trabalhar na mesma zona, tendo sido posteriormente transportados ao hospital Garcia de Orta, em Almada, dado que tinham ingerido alguma água salgada e apresentavam sinais de hipotermia.

“Estão todos estáveis e à espera de terem alta, o que deverá acontecer dentro de poucas horas”, disse à Lusa fonte hospitalar, adiantando que nenhum dos quatro pescadores apresentava problemas de maior.

De acordo com a Polícia Marítima, o acidente ocorreu quando a embarcação de pesca saía para o mar, por razões que ainda estão por apurar, embora se admita a possibilidade de o naufrágio ter ocorrido devido a uma falha do motor.

Source: http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Set%FAbal&Concelho=Almada&Option=Interior&content_id=4868114

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica