ZOMATO PASSA A PONTE E CHEGA À MARGEM SUL

Noticias

ZOMATO PASSA A PONTE E CHEGA À MARGEM SUL

Zomato-party-4-1748x984




Zomato vai ajudar-te a encontrar a casa que serve as melhores tiras de choco frito em Setúbal, os melhores hambúrgueres da Costa da Caparica ou o incomparável peixe grelhado de Sesimbra.

A Zomato está a chegar a cada vez mais regiões de Portugal. A partir desta semana também a Margem Sul do Tejo, na grande Lisboa, está coberta pela aplicação de descoberta de restaurantes. De Setúbal a Almada, passando por Palmela e por Alcochete, são mais de mil restaurantes, bares, cafés e pastelarias para os utilizadores descobrirem na Margem Sul e partilharem as suas impressões com outras pessoas.

A Zomato chegou a Portugal em abril do ano passado com apenas a capital no catálogo. Atualmente está disponível nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto e conta com 60 colaboradores.

Só em Lisboa, são partilhadas diariamente mais de 12 mil opiniões sobre estabelecimentos na capital e a tendência é para aumentar o raio de ação da aplicação para outras zonas do país, ao mesmo tempo que a marca decidiu que a sua sede na Europa seria instalada em Lisboa.

A aplicação está disponível para descarregares para o teu smartphone, seja ele da Google, Apple ou Microsoft, e também em versão desktop na página da Zomato.

 http://espalhafactos.com/2015/12/23/zomato-margem-sul/
admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica