Nova loja da Primark abre no Almada Fórum em Abril

Noticias

Nova loja da Primark abre no Almada Fórum em…

11202804_1194192363928175_3470856471009516080_n

A nova Loja da Primark, no Almada Forum, vai entrar em funcionamento já no dia 01 de Abril, sendo a primeira loja da marca na região de Setúbal e a única entre Lisboa e o Algarve.

A Primark entrou no mercado português em 2009 e está em Lisboa – no Centro Comercial Colombo tem uma das maiores lojas da Península Ibérica –, Porto, Braga, Coimbra e Portimão. O grupo detém mais de 300 lojas em funcionamento no Reino Unido, Irlanda, Europa e Estados Unidos.

Breege O’Donoghue, directora de Grupo, Desenvolvimento de Negócios e Novos Mercados da Primark, está na empresa há 37 anos e disse, em exclusivo ao DIÁRIO DA REGIÃO, que está muito satisfeita com esta nova loja em Almada.

Almada é um sítio muito bonito. O Almada Fórum é muito bonito, existe muita competição e estão satisfeitos por estarmos aqui. A Primark vai ser uma novidade no Almada Fórum e recebemos 3300 candidaturas de pessoas para trabalharem na nova loja”, afirmou.

A responsável referiu que esta será a centésima loja do grupo nível internacional, explicando que o segredo da Primark é ter a melhor relação qualidade preço, apostando num volume de negócios elevado com um lucro mais baixo.

Abrimos a nossa primeira loja a nível internacional em 2006 e Almada será a centésima. No total temos 303 lojas e empregamos cerca de seis mil pessoas no grupo. O nosso modelo é ter a melhor relação qualidade-preço, somos uma empresa de volume de negócios e vendemos um milhão de pares de meias todos os dias. Mais de um milhão dos nossos icónicos sacos castanhos deixam as nossas lojas todos os dias”, salientou.

Breege O’Donoghue referiu que a Primark tem 800 trabalhadores em Portugal e que esta nova loja vai empregar 212 pessoas.

Damos preferência aos desempregados e a quem procure o seu primeiro emprego, e quem entra na nossa empresa sabe que tem perspectivas de progressão na carreira, pois temos uma elevada taxa de promoções. Muitos dos trabalhadores portugueses ajudaram na abertura de novas lojas do grupo, como nos Estados Unidos da América ou Milão, e outros trabalham no grupo em lojas em outros países, como na Irlanda”, disse.

A responsável, que destacou a preocupação da Primark com os fornecedores e em garantir que todo o material é feito de forma ética, espera que a nova loja tenha sucesso.

As pessoas podem ter a certeza que temos a melhor relação qualidade preço, com muita seleção. Todos os clientes serão recebidos na Primark de braços abertos, numa loja que é para toda a família”, concluiu.

http://setubalnarede.pt/diario-da-regiao/nova-loja-da-primark-abre-no-almada-forum-em-abril-12919/

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica