Festival Sol da Caparica revela primeiros nomes e mantém aposta na língua portuguesa

Noticias

Festival Sol da Caparica revela primeiros nomes e mantém…

Festival Sol da Caparica revela primeiros nomes e mantém aposta na língua portuguesa
A terceira edição do festival Sol da Caparica, em Almada, vai decorrer de 11 a 14 de agosto, e hoje foram conhecidos os primeiros nomes do cartaz, que continua a apostar na língua e música portuguesa.

Rui Veloso, The Gift, C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam the Kid são os primeiros nomes revelados pela organização do evento, que, na edição do ano passado, juntou mais de 70 mil pessoas.

“É um cartaz que garante qualidade, pois são artistas que lançaram discos novos e que as pessoas querem ver. Mantemos a aposta na língua portuguesa, porque é uma garantia de sucesso”, disse à Lusa António Miguel Guimarães, da organização.

O responsável disse que o festival, que vai decorrer no parque urbano da Costa de Caparica, em Almada, é um projeto para continuar.

“O festival está para ficar. Sabemos que o parque urbano tem um limite de capacidade e não queremos crescer de forma indefinida. Queremos é melhorar as condições e fazer um festival cada vez melhor”, explicou.

No dia de hoje foi colocado à venda um ‘pack’ limitado, que, além do bilhete para os quatro dias do festival, inclui algumas ofertas, entre as quais um CD de Tim ao vivo no Sol da Caparica, gravado no ano passado.

“Este festival, além da música, vai ter também surf, arte urbana e outras iniciativas. Os restantes artistas que ainda vamos anunciar mantêm a mesma tónica de terem trabalhos novos e estarem no seu auge”, afirmou.

Diário Digital com Lusa

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica