De Cannes para a Caparica, este é o novo festival da cidade

Noticias

De Cannes para a Caparica, este é o novo…

O Les Plages Electroniques leva a música eletrónica à praia, a 3 e 4 de junho.

Durante dez anos, a praia de La Croisette, em Cannes, recebeu o Les Plages Electroniques —um festival de música eletrónica. Em 2016, ele salta para fora de França e tem Lisboa como destino, ou melhor, a praia do Rei, na Costa da Caparica.

O festival está marcado para os próximos dias 3 e 4 de junho e vai instalar uma pista de dança no meio do areal. No dia 5, a música muda-se para um local secreto no centro de Lisboa — e tudo o que se sabe, para já, é que a festa vai acontecer num terraço com uma das melhores vistas sobre a cidade.

O cartaz divide-se maioritariamente entre artistas norte-americanos, portugueses e franceses, com inspirações diferentes mas todos com ritmos dançáveis. Etienne de Crécy, Jimmy Edgar, Magazino e Moullinex são alguns dos nomes do cartaz, que pode ver na versão completa em baixo. Há ainda alguns nomes por anunciar.

As entradas para os dias 3 e 4 estão à venda a um preço de 20€ até 31 de maio. O bilhete apenas para um dia custa 15€. Pode comprá-los já, na Ticketline.

3 de junho
Jimmy Edgar
Danny Daze
Magazino
Bondax
Yall
Villanova
Glove b2b John E

4 de junho
Etienne de Crécy
Fakear
Moullinex B2B Xinobi
DJ Marfox
The Geek x Vrv
Crayon

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica