SOL DA CAPARICA APRESENTA SELECÇÃO “A” DA MÚSICA DE EXPRESSÃO PORTUGUESA

Noticias

SOL DA CAPARICA APRESENTA SELECÇÃO “A” DA MÚSICA DE…

ng6486092

SOL DA CAPARICA APRESENTA SELECÇÃO “A”
DA MÚSICA DE EXPRESSÃO PORTUGUESA
50% do cartaz já está revelado

Ao todo são 33 artistas que se vão produzir pela primeira vez no Sol da Caparica com projectos e espectáculos novos, no âmbito do conceito do festival: pluralidade cultural, diversidade, defesa dos músicos portugueses e da língua portuguesa, foi esta manhã revelado pela organização do evento que decorre entre 11 e 14 de Agosto.

António Miguel Guimarães, da AMG Music, promotora do festival levou esta manhã à Casa da Cerca mais 11 nomes novos do cartaz deste ano: Áurea, Deolinda, X-Wife, Diogo Piçarra, Nelson Freitas, Mão Morta, Cristina Branco, Elida Almeida, We Trust, DJ ZÉ Pedro (Xutos e Pontapés).

Dos artistas até agora anunciados, “mais de 16 vão-se produzir em 100 festivais internacionais este ano em cerca de 40 países”, revelou António Miguel Guimarães, sublinhando que se trata da “nossa selecção A” da música de expressão portuguesa. “Estamos a promover a diversidade e artistas que de facto ocupam espaços maiores por todo o Mundo”.

Até hoje, a organização de O Sol da Caparica já tinha anunciado The Gift, Rui Veloso, Mundo Segundo & Sam The Kid, Orelha Negra.Ana Moura e C4 Pedro, entre outros.

Além dos concertos, o festival aposta forte nas artes visuais: SALT e cinema de animação e ainda no lançamento da segunda edição do projecto de entrevistas “Debaixo da Língua”, do jornalista Rui Miguel Abreu.

Outra das novidades da edição deste ano é que a Praça Surf vai acolher demonstração, competição e aulas promovidas pela DC. “Um novo evento de skate muito forte que vai dar frutos e mostrar ao público uma outra maneira de estar” nesta modalidade”.

No dia dedicado às crianças, por sua vez, vão existir “mais de 20 pontos de animação, entretenimento e componente educativa”.

Os preços para a edição deste ano mantêm-se em relação às duas edições anteriores: 35€ o passe, 15 € o bilhete diário, desconto para munícipes e um valor simbólico para o dia das crianças.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica