CONCURSO DA CALDEIRADA À PESCADOR FAZ SUBIR PROCURA EM 300%

Noticias

CONCURSO DA CALDEIRADA À PESCADOR FAZ SUBIR PROCURA EM…

13315633_1717129121879958_7019426963923775345_n

O restaurante “Cabana do Pescador” foi o grande vencedor da 12ª edição do Concurso da Caldeirada à Pescador, uma iniciativa da Junta de Freguesia que este ano fez subir em 300% a procura deste prato típico da Costa de Caparica, relativamente à edição anterior.

O segundo lugar coube ao restaurante “Camões”, da Fonte da Telha e o terceiro ao OHHHTC, enquanto o prémio “Melhor Serviço” foi atribuído ao restaurante do Hotel Costa de Caparica e o prémio “Melhor Sobremesa”, criado pela primeira vez este ano, coube ao “Camões”, que este ano conquista assim duas distinções.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem no Auditório Costa de Caparica, onde teve lugar uma sessão de fados, protagonizada pelos artistas Sónia Santos, Ruben Morais, Conceição Ribeiro, Ricardo Aires e Luís Carlos Fadistinha, acompanhados pelos músicos André Silva, José Simões e Nuno Lourenço.

Na ocasião, além da entrega de prémios de presença e aos vencedores, foi homenageado o pescador Moisés, com a atribuição à família de travessas evocativas do evento gastronómico, este ano dedicado ao falecido homem do mar, que também se distinguiu pela luta em defesa dos pescadores e pela dedicação ao fado.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica