Hotel Costa da Caparica cria novo espaço de lazer

Noticias

Hotel Costa da Caparica cria novo espaço de lazer

hotelevercaparica29

O Hotel Costa da Caparica estendeu os seus serviços até ao areal, criando um espaço de refeições e lazer – Red Dragon Beach Club – que promete animar os dias na Praia do Dragão Vermelho. 

O Red Dragon Beach Club é um espaço de restauração com ambiente descontraído e a escassos metros do extenso areal da praia. Com 150 m2 (divididos em 2 espaços: exterior 85m2 e interior 65m2), tem capacidade para 60 lugares sentados e reúne as condições ideais para a realização de eventos.

O Red Dragon Beach Club dispõe de uma área concessionada na praia com bandeira azul do Dragão Vermelho, vigiada, com toldos e chapéus com condições preferenciais para hóspedes alojados no hotel.

admin
5 COMMENTS
  • Zeferino Coutinho
    Responder

    Essa foto tem qtos séculos???? Podiam pelo menos ter posto uma foto actual… a linha de praia atual está bem mais distante do Hotel…

    1. admin
      Responder

      Boa Tarde,
      Esta foto é recente, sendo que o Hotel da Costa de Caparica só passou a ser Ever desde Abril do presente ano no máximo tem 3 meses.
      Obrigado

  • MARIA DOS ANJOS CONTREIRAS
    Responder

    OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO. ESPERO MUITO SUCESSO . A NOSSA COSTA DE CAPARICA MERECE E PRECISA DE INICIATIVAS DESTAS, SÓ É PENA QUE NÃO CONSIGAM QUE AS ENTIDADES COMPETENTES FAÇAM A RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESCADA DE ACESSO A REFERIDA PRAIA. OBRIGADA

  • Paulo
    Responder

    Admin,
    voce nao deve de ir a costa ha muito tempo. porque vivo la a 44 anos (bem antes do hotel) e ele nunca esteve tao perto do areal. alias existe uma estrada entre ambos.
    Esta foto nao passa de uma bela montagem

    1. admin
      Responder

      Sr. Paulo,
      A foto não representa nenhuma montagem e sim uma foto que foi tirada de um angulo mais baixo para dar esta perspectiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica