COSTA ELEITA LOCAL DE EXCELÊNCIA PARA ESTÁGIO INTERNACIONAL DE JUDO

Noticias

COSTA ELEITA LOCAL DE EXCELÊNCIA PARA ESTÁGIO INTERNACIONAL DE…

13754326_1739882669604603_1972320527394740284_n

Está a decorrer até à próxima sexta-feira, nas instalações do INATEL, o 1º Estágio Internacional de Judo de Verão, uma iniciativa que conta com a participação de cerca de duas centenas de atletas, incluindo a selecção nacional de cadetes.

Organizado poela Associação Distrital de Judo de Setúbal, o estágio tem como director o judoca Nelson Trindade (6º dan) e como convidada Cathy Arnaud (7º Dan), Campeã Europeia, tri-campeã Mundial e Medalha Olímpica.

Entre os participantes, oriundos de 6 países, encontra-se a equipa de de judo do Grupo Amigos da Costa (ver imagem de grupo).

De acordo com a organização, “esta iniciativa representa um forte investimento no desenvolvimento da modalidade no nosso distrito, especialmente numa preocupação assente nos valores do Judo e na plenitude da sua prática, ou seja, Judo para todos, em ambiente desanuviado em clima de férias, onde as famílias também poderão acompanhar, mas na base de uma boa prática com qualidade técnica, onde não faltará o estudo de katas e da defesa-pessoal”.

Ainda de acordo com os promotores desta iniciativa, “a Costa da Caparica oferece boas condições naturais para umas férias agradáveis, económicas e ao mesmo tempo podendo praticar Judo num estágio de verão”.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica