20 mil estiveram na abertura do Sol da Caparica

Noticias

20 mil estiveram na abertura do Sol da Caparica

img_818x455$2016_08_12_03_55_23_557061

Os Deolinda estrearam o palco principal na primeira noite do Sol da Caparica e fizeram as delícias das pessoas que, a pouco e pouco, iam chegando ao recinto. Ainda sem contas feitas, a organização do evento esperava encher o Parque Urbano da Costa da Caparica com 20 mil pessoas. “Mas não muitas mais”, explica o vereador da Cultura da Câmara de Almada, António Matos. “Este é o festival do bem-estar e queremos que o público usufrua do parque em qualidade.”

Sem grandes preocupações relativamente à possibilidade de incêndios – “procedemos à desmatação da zona em volta do estacionamento e colocámos gravilha no chão” – o vereador acrescentou que, além dos meios disponibilizados pela Proteção Civil, “há assistência médica no recinto, 24 horas por dia”. Para que tudo seja só festa.

Este ano o calor até ajuda. “Como os espetáculos começam ao final da tarde, é agradável, depois de um dia de sol e praia, vir ouvir música. Em anos anteriores, até sofremos um bocado com o frio…”

Com o dia a acabar com Mão Morta e Orelha Negra, hoje tocam The Gift, Jorge Palma e Sérgio Godinho. Há música pelo menos até às três da manhã.

http://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/20-mil-estiveram-na-abertura-do-sol-da-caparica

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica