COSTA DE CAPARICA»» Clube já tem treinador e jogadores

Noticias

COSTA DE CAPARICA»» Clube já tem treinador e jogadores

pescadores

A Comissão de Gestão do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, recentemente eleita, que contesta, em parte, aquilo que é afirmado pelos jogadores e equipa técnica que faziam parte do plantel, quer fazer descansar todos os adeptos e simpatizantes, que o clube não vai ficar sem futebol sénior.

A Comissão de Gestão, através de comunicado, esclarece que não demitiu nenhum jogador da equipa sénior mas que devido ás dificuldades existente foi-lhe proposto um novo modelo de remunerações futuras que iria premiar o mérito (vitórias e empates) com um prémio de jogo, em vez de uma remuneração fixa.

 

No mesmo comunicado é referido que a Comissão de Gestão irá preparar condições para que o clube consiga eleger uma nova direcção no menor curto espaço de tempo possível.

Os novos gestores do clube reconhecem que o estado em que o clube se encontra não é o mais desejável mas acreditam que com a implementação de um modelo de gestão rigoroso e com a ajuda voluntária de todos aqueles que se mostrarem disponíveis para ajudar, o clube será num futuro próximo uma das maiores forças desportivas do distrito de Setúbal.

O comunicado termina com um apelo aos sócios e simpatizantes para que se unam em prol do clube com a certeza de que em conjunto e unidos serão mais fortes e que serão criadas condições para um clube cada vez maior, vencedor e mais respeitado.

No primeiro treino compareceram 22 jogadores

Entretanto, em declarações ao nosso jornal, o coordenador de todo o futebol dos Pescadores, eleito pela Comissão de Gestão, adiantou que o clube já tem treinador e jogadores.

“Como já ando no futebol há muito tempo não foi difícil desbloquear a situação. Em 24 horas conseguimos arranjar treinador, que será o Tó Cá [campeão distrital da 2.ª divisão pelo Monte de Caparica na época de 2011/2012], no primeiro treino reunimos 22 jogadores e hoje irão comparecer 29. Depois iremos formalizar as respectivas inscrições na AF Setúbal para que no dia 8 de Janeiro possamos defrontar o Alcochetense”.

 

Comunicado da Comissão de Gestão

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica