Meliá recupera hotel na Costa da Caparica

Noticias

Meliá recupera hotel na Costa da Caparica

O grupo hoteleiro Meliá prepara-se para abrir mais um hotel em Portugal. O Tryp Lisboa Caparica Mar ficará na Costa da Caparica “a 20 quilómetros do aeroporto de Lisboa”, anunciou o grupo espanhol.

Com uma das marcas do portefólio da Meliá, a Tryp by Wyndham, o hotel de quatro estrelas contará com 352 quartos. À oferta junta-se restaurante, bar, piscina e centro de desporto na margem sul do rio Tejo.
A sua abertura está prevista para o próximo mês de Abril. A unidade funcionará no número 47 da Avenida General Humberto Delgado, onde antes funcionava o Hotel Costa da Caparica.

“Como atracções da Costa da Caparica podemos contar com as suas espectaculares praias de areia branca, ideal para o surf, e a sua proximidade com o aeroporto de Lisboa, tornando este destino popular para férias e escapadelas urbanas”, destaca a empresa em comunicado esta quinta-feira, 11 de Janeiro.
O grupo Meliá tem já 12 unidades hoteleiras em Portugal. As mesmas ficam localizadas em Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Leiria, Lisboa, Madeira, Montijo e Porto.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/melia-recupera-hotel-na-costa-da-caparica

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica