RENOVAÇÃO DA REDE DOS SMAS DEVERÁ ESTAR CONCLUÍDA EM ABRIL

Noticias

RENOVAÇÃO DA REDE DOS SMAS DEVERÁ ESTAR CONCLUÍDA EM…

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada estão no terreno com um conjunto de obras de renovação da rede. Uma das intervenções de maior envergadura é a que está a decorrer na Rua Luís de Queirós, em Almada, que deverá estar concluída em abril.

Do programa de obras de requalificação de infraestruturas que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Almada têm estado a executar em várias zonas do concelho, a intervenção mais importante neste momento a decorrer é na Rua Luís de Queirós, em Almada, que implica a renovação da rede pluvial, domésticos e abastecimento de água.

É uma obra que o presidente dos SMAS considera ter “alguma dificuldade” pelo nível de profundidade a que foi necessário intervir, mas que “deverá estar concluída durante o mês de abril”, avança José Gonçalves.

Esta intervenção irá requalificar a rede entre a Praça do MFA e o cruzamento da Rua D. Sancho I e a Avenida Rainha D. Leonor. “É uma obra de grande envergadura que está a decorrer dentro do previsto”, afirma o responsável pelos SMAS.

Entretanto estão na calha outras duas “grandes obras”: a remodelação e reabilitação de reservatório do Cassapo, na Charneca da Caparica e o do Raposo, no Monte de Caparica. Previsto está também avançar uma obra de “grande importância” na Avenida General Humberto Delgado, na Costa da Caparica, assim como no reservatório de Frielas.

No programa de obras de requalificação da rede está ainda a construção da adutora junto à Faculdade de Ciências e Tecnologia, na zona de Murfacém, que faz a distribuição de água entre o Monte de Caparica e o reservatório da Trafaria.

O Seixalense/Zoomonline

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica