Todos os radares do IC20 já estão em funcionamento

Noticias

Todos os radares do IC20 já estão em funcionamento

Os radares de controlo de velocidade do IC20 já estão todos em funcionamento, informou ao Diário do Distrito, quatro intermédio da Polícia de Segurança Pública de Almada.

 

Num total de quatro radares, dois no sentido Almada-Costa de Caparica e outros dois no sentido inverso, estes dispositivos disparam aos 90 quilómetros/hora ou aos 70 quilómetros/hora.

 

Quanto aos que disparam aos 90 quilómetros hora, o primeiro está colocado logo após a estação de serviço da BP, sentido Almada-Costa, antes da saída para o Monte de Caparica. O outro está situado entre as saídas de Trafaria e Charneca de Caparica, sentido Costa-Almada.

 

No que toca aos que disparam aos 70 quilómetros/hora, ambos estão cocados em descidas. No sentido Almada-Costa, depois da saída dos Capuchos, está colocado um radar que identifica os veículos que circulem a mais do que esta velocidade. Já no sentido Costa-Almada, esse radar fica logo após a saída da Sobreda.

admin
1 COMMENT
  • Batista
    Responder

    Hoje no sentido Costa da Caparica – Almada passei a 78km/h quando aí é 70 km/h, alguém me sabe dizer se existe alguma tolerância?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica