Caparica Primavera Surf Fest começa esta quinta-feira

Noticias

Caparica Primavera Surf Fest começa esta quinta-feira

A edição deste ano do Caparica Primavera Surf Fest arranca já na próxima quinta-feira, dia 6 de Abril. Diogo Piçarra e April Ivy são alguns dos artistas que marcam presença na Praia do Paraíso, na Costa da Caparica.

A dar o arranque do festival sobe a palco Diogo Piçarra, April Ivy, Slow J e a encerrar a primeira noite, os comandos ficam a cargo do DJ Pedro Walter.

Na sexta-feira, dia 7, ficam encarregues de um dia repleto de diversão os Keep Razors Sharp, Paus, Frankie Chavez e para a noite, está prometida uma visita à Jamaica com o DJ Bruno Dias nos botões a passar os sons mais quentes.

No sábado, dia 8, é a vez dos Tara Perdida, Allen Halloween, Trevo e o DJ Zé Pedro.

Já na segunda semana do Caparica Primavera Surf Fest, do dia 13 a 15 de abril, Virgul sobe a palco juntamente com  Regula, Valas, Dodje e até o DJ Nelson Cunha da rádio Mega Hits. Está assim alinhado o cartaz desta edição do festival que promete muita animação envolvida nos ritmos mais quentes do verão 2017.

Os bilhetes ainda se encontram à venda nos locais habituais. O preço do bilhete de apenas um dia será de 10euros e o passe dos seis dias será de 30euros.

Espreita aqui em baixo o cartaz do Caparica Primavera Surf Fest 2017:

cartaz novo

https://news.myway.pt/caparica-primavera-surf-fest-comeca-esta-quinta-feira/33572

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica