Caparica Surf Fest 2017: José Ribeiro conquista Circuito Regional da Grande Lisboa

Noticias

Caparica Surf Fest 2017: José Ribeiro conquista Circuito Regional…

José Ribeiro, do Ericeira Surf Clube, venceu o Circuito Regional da Grande Lisboa no escalão sub-14, hoje, durante o Caparica Primavera Surf Fest, tendo terminado esta 4ª etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa em 7º lugar.

O jovem surfista beneficiou das ausências dos concorrentes directos à vitória no circuito, João Mendonça e Martim Paulino, mas protagonizou um surf de qualidade nas ondas da Praia do Dragão.

Entretanto, Francisco Almeida impôs-se na final de sub-18 a Dylan Groen, Simão Penha e Tomás Ribeiro, arrecadando a vitória na etapa.

Em sub-18 feminino, foi a vez de Francisca Veselko ultrapassar Camila Costa, Mafalda Lopes e Matilde Passarinho.

No escalão sub-14, Joaquim Chaves foi o vencedor do dia e Mafalda Lopes foi a melhor surfista em sub-16.

Nomes grandes dominam Bodyboard

O Circuito Nacional de Bodyboard 2017 teve hoje o seu baptismo na Caparica, com grandes performances e algumas baixas de peso, caso do lesionado vice-campeão Hugo Pinheiro e do internacional António Cardoso.

Fora estes sobressaltos, foram os nomes habituais a destacar-se na primeira ronda da divisão Open, com Daniel Fonseca, João Barciela, Miguel Adão e o campeão nacional Manuel Centeno a assinarem algumas das melhores ondas do dia e, consequentemente, a passarem aos oitavos-de-final.

Houve também espaço para o feminino, com as principais favoritas Joana Schenker (tricampeã nacional) e Teresa Almeida a passarem naturalmente à final de amanhã, em que também estarão presentes Mariana Machado e Madalena Padrela.

Uma referência para a 13 vezes campeã nacional Rita Pires, eliminada em terceiro lugar nas meias-finais após uma longa paragem competitiva, mas que ainda deu para entusiasmar os adeptos fiéis da campeoníssima da Caparica.

No Dropknee, apuraram-se já as finais, com o carismático internacional Luís Pereira, Sérgio Rodrigues e os ericeirenses Bruno Dias e Nuno Paulino a disputarem amanhã o título da primeira etapa do Nacional nesta variante de Bodyboard.

https://www.multidesportos.pt/jose-ribeiro-conquista-circuito-regional-da-grande-lisboa-na-caparica/

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica