Benfiquista famoso dono de restaurante foge do ‘Pesadelo’ de Ljubomir

Noticias

Benfiquista famoso dono de restaurante foge do ‘Pesadelo’ de…

António Ramos, um dos mais conhecidos adeptos do Benfica, alcunhado de Barbas, tem um restaurante com o mesmo nome na Costa de Caparica, poiso habitual de jogadores e equipa técnica dos Encarnados.

A revista TV Guia tentou chegar à fala com o famoso Barbas, no sentido de saber se gostaria de ver o programa ‘Pesadelo na Cozinha’, e o ‘chef’ Ljubomir Stanisic, a ajudá-lo no seu restaurante. Mas o medo impera.

RELACIONADASASAE persegue os restaurantes de ‘Pesadelo na Cozinha’Descubra como Ljubomir arruinou os restaurantes de ‘Pesadelo na Cozinha’Revoltado com programa, dono do Carolina do Aires acusa: “Boicotaram o meu restaurante”Ljubomir louco com restaurante: “comida miserável”Depois de gozado, Ljubomir quase que bate em dono de restauranteGritos de Ljubomir deixam dono de restaurante-lixeira à beira da morte
A cozinha do temido Ljubomir

Como resposta, recebeu o silêncio e uma fuga… O repórter avistou mesmo António Ramos a esgueirar-se para dentro da arrecadação do restaurante, ao dar conta da presença da TV Guia, sabendo que o assunto era o ‘Pesadelo’.

A maior parte dos donos de restaurantes por onde a reportagem passou não quer ver Ljubomir passar nem à porta das suas casas. “O programa foi uma fantochada, nunca mais me meto numa coisa destas”, assegura Agostinho Cunha, dono do Carolina do Aires, também na mesma localidade. Alguns dos restaurantes que entraram no programa foram visitados pela ASAE

NÃO O QUEREM NEM À PORTA

Na praça do Chile, em Lisboa, Ljubo também não é bem vindo. “Aquilo é para porcos”, insurge-se Manuel Carlos, dono do restaurante O Sonho.

Em pleno Chiado, há uma montra repleta de salgados e uma frigideira com bifanas. Trata-se da tasca O Trevo, que também não quer o vizinho do Bistro 100 Maneiras por perto. “Aquele programa é para casas que estão com problemas. Faturamos bem e estamos sempre cheios, não precisamos da ajuda dele”, afiança Arlindo Caetano.

Os donos de restaurantes e tascas visitados pela reportagem da TV Guia queixam-se, ainda, do efeito que ‘Pesadelo na Cozinha’ teve nos clientes. “Há pessoas que se estão a aproveitar do programa para mandarem comida para trás”, insurge-se o dono do restaurante Carolina do Aires, o último dos visitados por Ljubo, na primeira série de ‘Pesadelo na Cozinha’.

Indiferente a tudo isto, Stanisic vai gozando a fama, celebrando mais um aniversário, na semana passada, ao lado de muitas caras bem conhecidas da televisão.

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/benfiquista-famoso-dono-de-restaurante-foge-do-pesadelo-de-ljubomir

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica