Morte na Fonte da Telha

Noticias

Morte na Fonte da Telha

Ontem, na fonte da telha a frente do bar Kailua, foram preciso 3 carrinhas de nadadores salvadores, 1 carro da polícia marítima e 2 ambulâncias. Mesmo assim o rapaz morreu devido aos atrasos e a falta de meios…
Sensivelmente 45 minutos foi o tempo de resposta do 112 ate chegar a ajuda especializada ao local, onde o ISN e a Policia Maritima tudo fizeram mas de pouco serviu…
admin
9 COMMENTS
  • Maria do Carmo Silva
    Responder

    Mas mesmo assim as autarquias não pensam em arranjar os acessos à fonte da telha uma praia que tem tanto para dar e explorar. Senhores autarcas e governo tratem deste problema que é de todos nós. Precisamos de bons acessos e ruas arranjadas tragam o turismo para a nossa região.

  • Desconhecido
    Responder

    Aseu tempo.deixarei aqui um comentario quanto a assistencia desse local..

  • isabel lopes duarte
    Responder

    que tristeza meu deus a tanto tempo aqueles acessos a praia estao uma lastima ja era tempo de mudar isso pode ser que agora o façam depois de ter morrido alguem por causa do mau estado das estradas

  • telmo daniel
    Responder

    isn ? isso nao existe existem nadadores salvadores o isn so da formação e homologação de material…que mito !! psquisem surf salva vidas portugal para saberem que isto esta mesmo de pantanas….

  • D*
    Responder

    Acho importante realçar que até o inem chegar e já com eles na praia foram várias as enfermeiras que se juntaram na tentativa de reanimar este jovem! Mesmo sem meios suficientes, não pode ficar esquecido o esforço de todas que ali viveram uma situação que nunca mais esquecerão e dali saíram com um grande sentimento de impotência!
    Além de acessos, são precisos meios e equipamentos no local para que se possa atuar e são precisas pessoas formadas com capacidade de resposta para este tipo de situações, que infelizmente acontecem!
    Os mais sinceros pêsames a família deste jovem!

  • Laura Lopes
    Responder

    Concordo plenamente, mas os “olhos bonitos da C M Almada é a Costa da Caparica. A fonte da telha é para a ralé e já repararam que estão a voltar pessoas que se apoderam de terrenos e pronto é deles? Mas a Câmara de Almada tem mais em que pensar… nem caga nem sai da Moita.. ..

  • Anabela esilva
    Responder

    A polícia Marítima só chegam a tempo quando é para multar quem anda a trabalhar

  • Tânia Jorge Marques dos Santos Figueiredo
    Responder

    Ainda há poucos dias enviei um email à C.M Almada precisamente a manifestar a minha indignação respectivamente aos acessos ás praias e as condições no caso de acontecer uma emergência. É de lamentar, e espero que estes comentários cheguem onde é devido, porque se infelizmente esta costa maravilhosa fosse dos Espanhóis teríamos uma das costas mais bonitas e organizadas da Europa. Não consigo compreender a prioridade desta camâra, talvez fazer rotundas seja mais prioritário do que criar acessos e limpar matas que pertencem à linda paisagem da Costa da Caparica á Fonte de Telha.

  • ramtamplam
    Responder

    A Fonte da Telha sempre foi esquecida pela camara de Almada. Se calhar é porque votam num partido diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica