JOGADOR DE BASQUETEBOL DO BENFICA EVITOU AGRESSÕES APÓS QUEDA DE AVIONETA

Noticias

JOGADOR DE BASQUETEBOL DO BENFICA EVITOU AGRESSÕES APÓS QUEDA…

O jogador de basquetebol do Benfica, Nicolas dos Santos, revelou que teve de ajudar os pilotos da aeronave que aterrou de emergência na Costa da Caparica para evitar agressões. Em declarações presentes no site oficial do Benfica, o extremo relatou o momento que aconteceu quando estava na praia com a mulher e as irmãs.

“A minha mulher correu para junto da criança e não conseguia parar de chorar. Foi horrível. Eu corri para ajudar o nadador-salvador, por havia cada vez mais pessoas e queriam bater no piloto da avioneta e no outro tripulante. Meti-me no meio para evitar que acontecesse outra estratégia. Manter a calma era o mais importante”.

Sobre o acidente, Nicolas dos Santos disse que a aeronave começou a baixar de forma estranha e cada vez mais perto do areal. Para o jogador dos ‘encarnados’, houve alguma felicidade no facto de a praia não estar lotada porque a avioneta poderia ter embatido em mais pessoas.

“Estávamos perto do local, vimos a avioneta a baixar de forma estranha, muito baixa como se estivesse prestes a cair. Foi muito complicado e vimos momentos de muita aflição. As pessoas começaram a correr em pânico. Foi horrível”.

Na tarde de quarta-feira, uma avioneta que seguia com dois tripulantes aterrou de emergência numa praia da Costa da Caparica. No decorrer da manobra, o piloto acabou por atingir duas pessoas que faleceram nas areias. As vitimas tinha 50 e 8 anos de idade.

https://desporto.sapo.pt/modalidades/basquetebol/artigos/jogador-de-basquetebol-do-benfica-evitou-agressoes-apos-queda-de-avioneta

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica