Homem morto por avioneta na Caparica era sargento da Força Aérea

Noticias

Homem morto por avioneta na Caparica era sargento da…

O homem de 56 anos que morreu esta quarta-feira ao ser colhido por uma avioneta que aterrou de emergência na praia de São João na Costa de Caparica, em Almada, era sargento da Força Aérea.

No Facebook, vários amigos de José Lima prestaram a última homenagem e houve até quem falasse na “ironia do destino”. Era casado, nascido em Viseu e vivia em Almada, relata o Jornal de Notícias.

A família desta vítima dispensou no entanto as honras fúnebres a que tinha direito por se se tratar de um militar da Força Aérea. Além de José Lima, também uma menina de oito anos foi colhida pela avioneta e morreu. A escola de aviação Aerocondor, que alugou o avião ao aeroclube de Torres Vedras, explicou que a aeronave acidentada estava a efetuar um voo de treino com um aprendiz de piloto e um instrutor sénior com “elevada experiência e milhares de horas de pilotagem”.

As causas técnicas e as circunstâncias deste incidente serão investigadas pelo Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários.

http://tomarnoticias.com/2017/08/04/homem-morto-por-avioneta-na-caparica-era-sargento-da-forca/

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica