REABILITAÇÃO DA LOTA VAI ARRANCAR

Noticias

REABILITAÇÃO DA LOTA VAI ARRANCAR

As obras de reabilitação da lota vão arrancar em breve, anunciou ontem o presidente da Junta de Freguesia na reunião pública do Executivo que decorreu no Auditório Costa da Caparica.

Conforme revelou, a reabilitação daquela infra-estrutura da Docapesca prevê o seu alargamento para sul

José Ricardo Martins prestou ainda informações sobre as as candidaturas ao programa IFRRU 2020, um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do PORTUGAL 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa. Informações detalhadas sobre as candidaturas podem ser consultadas em https://www.portaldahabitacao.pt/pt/portal/reabilitacao/ifrru/index.html.

Na reunião de ontem, o Executivo da Junta de Freguesia aprovou o projecto de Natal para a cidade e as escolas, um projecto de recolha de papel da EB 2,3 e o aluguer de uma máquina para obras no cemitério.

Foram ainda aprovada a aquisição de material informático para a Junta de Freguesia, a aquisição de calendários e tabelas de marés da Associação Ala-Ala, um aditamento a um protocolo celebrado com a MEO e uma proposta do Centro de Arqueologia de Almada intitulado Costa de Caparica – Do pescador ao Turista, para as escolas.

As reuniões públicas do Executivo decorrem todas a terceiras segundas-feiras de cada mês.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica