Dos HMB a Valete: Caparica Primavera Surf Fest regressa em março com mais de 20 concertos

Noticias

Dos HMB a Valete: Caparica Primavera Surf Fest regressa…

No final do mês de março, de 22 a 31, o Caparica Primavera Surf Fest vai receber mais de 20 artistas durante dez dias, anunciou a organização em conferência de imprensa na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro.

No primeiro dia do festival, HMB, MGDRV, Enoque e DJ Glue sobem ao palco. No dia seguinte, a 23 de março, é a vez de Slow J, Mishlawi, Os Quatro e Meia e dos Bons Rapazes animarem o Caparica Primavera Surf Fest.

No sábado, 24 de março, Valete, Orelha Negra, GROGnation e os Noite Copenhagen prometem animar a Praia do Paraíso.

Dead Combo, Carlão, Jimmy P, Sam The Kid & Big e Sara Tavares são os cabeças de cartaz no segundo fim de semana.

Poli, Bateu Matou, TNT, Ricky Boy, Loony Johnson, DJ Kitten e Nelson Cunha também vão passar pelo festival no segundo fim de semana, nos dias 29, 30 e 31 de março.

Caparica Primavera Surf Fest

Além da música, o desporto também será um dos protagonistas do festival da Costa da Caparica. Segundo a organização, estão agendadas várias provas nacionais e internacionais, campeonatos e exibições, do bodysurf ao windsurf.

“A Costa volta a receber o Caparica Primavera Surf Fest, uma extraordinária celebração dos desportos de onda, do mar, da natureza e da música (…) Este é um evento que consegue reunir toda a experiência, toda a diversão e toda a partilha que a Costa oferece durante os 365 dias do ano”, frisou Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada.

“É o maior festival nacional e europeu de ondas”, frisou a autarca, acrescentando que “as noites de música, serão grandes noites para aquecer”. “É o primeiro festival do ano (…) será uma semana de festa”, lembrou.

Para António Miguel Guimarães, responsável pela direção artística e produção do festival, “a Costa da Caparica está preparada para vos acolher bem ao longo de todo o ano com a inauguração oficial da época, agora mesmo, no Caparica Primavera Surf Fest”.

Miguel Inácio, responsável pela componente desportiva do festival, sublinhou ainda na conferência de imprensa que “há um aumento no calendário”, com 25 provas. “Durante dez dias, vão estar na Costa da Caparica mais de 1000 atletas”, disse.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/dos-hmb-a-valete-caparica-primavera-surf-fest-regressa-em-marco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica