Festival «O Sol da Caparica» – Almada Apreendidas 78 doses de haxixe e quatro de cannabis.

Noticias

Festival «O Sol da Caparica» – Almada Apreendidas 78…

No decorrer do policiamento foram efetuadas ações de fiscalização, tendo resultado na detenção de quatro indivíduos, destacando-se três por tráfico de estupefacientes e na elaboração de 21 autos de contraordenação, dos quais 17 por consumo de estupefacientes.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Almada, no período de 16 a 19 de agosto, efetuou o policiamento exterior ao recinto e zonas adjacentes do festival “O Sol da Caparica”, na localidade da Costa de Caparica, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade do evento.

No decorrer do policiamento foram efetuadas ações de fiscalização, tendo resultado na detenção de quatro indivíduos, destacando-se três por tráfico de estupefacientes e na elaboração de 21 autos de contraordenação, dos quais 17 por consumo de estupefacientes. Durante a operação foram ainda apreendidas 78 doses de haxixe e quatro de cannabis.
No policiamento ao festival estiveram empenhadas as várias valências do destacamento, designadamente, a valência territorial, investigação criminal, ambiental e policiamento comunitário, contando com o apoio do Destacamento de Intervenção e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.

https://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=1002889&mostra=2

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica