Covid-19: Costa de Caparica com poucos banhistas que só querem “manter a sanidade mental”

Noticias

Covid-19: Costa de Caparica com poucos banhistas que só…

É um dos areais mais frequentados do país, mas hoje as praias da Costa de Caparica, em Almada, continuaram com poucos banhistas que apenas aproveitaram o bom tempo para caminhar, fazer exercício e “manter a sanidade mental”

“Eu nasci junto ao mar e o mar faz parte da minha vida. Estar sem sentir o cheiro do mar é bastante desconfortável e, por isso, vim até aqui”, disse à Lusa João Raimundo, de 75 anos, que observava a Nova Praia a partir do carro, com a sua mulher.

O homem não sabia que o estado de emergência já tinha terminado, mas ficou expectante por poder voltar ao areal em breve.

“Quando houver possibilidade vamos molhar os pés, mas agora dá para apanhar um bocadinho do ar fresco do mar e manter a sanidade mental”, considerou.

O paredão e as praias da Costa de Caparica, em Almada, no distrito de Setúbal, estão interditos à população desde 27 de março devido à pandemia de covid-19, mas os munícipes continuam a conseguir passar e permanecer algum tempo no areal.

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2020-05-03-covid-19-costa-de-caparica-com-poucos-banhistas-que-so-querem-manter-a-sanidade-mental/

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica