Torniquetes à entrada ou zonas só a pagar? Como está a ser preparada a abertura das praias

Noticias

Torniquetes à entrada ou zonas só a pagar? Como…

Em Cascais, o paredão deverá continuar fechado até 18 de maio e a abertura da época balnear nunca será antes de 1 de junho. Regulamento nacional para praias será conhecido na próxima semana, mas Cascais rejeita soluções que só permitam acesso aos mais ricos. Em Oeiras, também Isaltino Morais questiona: “Franciscos às sextas e Marias às quintas? Não me parece”

Com o estado de emergência quase, quase a chegar ao fim, e o estado de calamidade a entrar em vigor já no próximo dia 4 de maio (segunda-feira), avizinham-se já algumas mudanças no acesso às praias: o plano de desconfinamento do governo, aqui relatado pela VISÃO, prevê que já a partir da próxima segunda-feira seja de novo possível fazer desportos individuais e ao ar livre, desde que sem utilização de piscinas ou balneários. Rui Rodrigues Teixeira, comandante do porto de Cascais, confirma à VISÃO que os praticantes de pesca lúdica e de desportos náuticos como surf, kitesurf, stand Up Paddle (SUP) ou bodyboard também poderão voltar à água nesse dia. Desde que sem ajuntamentos.

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2020-05-02-torniquetes-a-entrada-ou-zonas-so-a-pagar-como-esta-a-ser-preparada-a-abertura-das-praias/

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica