LEVANTAMENTO GRADUAL E FASEADO DAS MEDIDAS DE CONFINAMENTO

Noticias

LEVANTAMENTO GRADUAL E FASEADO DAS MEDIDAS DE CONFINAMENTO

LEVANTAMENTO GRADUAL E FASEADO DAS MEDIDAS DE CONFINAMENTO
Considerando que deixa de ser vedada e permanência em parques, jardins, espaços verdes e espaços de lazer, bancos de jardim e similares, o Município de Almada decidiu iniciar o processo de levantamento das medidas restritivas, de forma gradual e lenta.
Na freguesia aplicam-se as seguintes medidas:
– O levantamento da proibição de permanência em parques, jardins, espaços verdes e outros espaços de lazer, em particular o Parque Urbano da Costa da Caparica;
– O levantamento da interdição do paredão e das respetivas praias anexas da frente urbana da Costa da Caparica, entre a Praia do Norte e Nova Praia
– A manutenção da interdição dos parques ou lugares de estacionamento automóvel das praias urbanas e do Parque Urbano.
– A retirada da vedação dos bancos de jardim, parques infantis e equipamentos públicos para a prática desportiva individual.
– A manutenção da interdição das instalações desportivas para a prática de desporto coletivo.
Atendendo as novas medidas, a Junta de Freguesia apela ao cumprimento da distância de segurança, da utilização dos equipamentos de proteção individual e dos corredores de circulação no paredão.
Estas medidas serão reavaliadas regularmente a cada quinze dias, na Comissão Municipal de Proteção Civil ou sempre que se mostrar necessário. Relembre-se ainda a permanência do Estado de Emergência.
admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica