Liga Mundial de Surf confirma prova do circuito de qualificação na Costa em Maio

Noticias

Liga Mundial de Surf confirma prova do circuito de…

As provas do circuito de qualificação mundial de surf regressam a Portugal em Maio, em Santa Cruz (Torres Vedras) e na Costa da Caparica (Almada), após um ano sem competições oficiais da Liga Mundial de Surf (WSL), devido à pandemia.

“É com grande alegria que vemos os eventos da World Surf League regressar a Portugal. Depois de todos termos vivido tempos desafiantes, conseguimos, juntamente com os nossos parceiros, voltar a fazer aquilo que mais gostamos”, destacou em comunicado Francisco Spínola, representante da WSL na Europa, Médio Oriente e África (EMEA), sublinhando que “a expectativa de todos os envolvidos, e particularmente dos atletas, é enorme uma vez que estes últimos estiveram praticamente um ano sem competir“.

O Estrela Galicia Pro Santa Cruz, prova de qualificação masculina de 3.000 pontos, vai decorrer entre 11 e 16 de Maio na praia do concelho torriense, e o Estrela Galicia Caparica Surf Fest, que conta com uma prova de qualificação masculina de 3.000 pontos e uma prova de qualificação feminina de 1.000 pontos, está agendado para entre 18 e 23 de Maio na praia do concelho almadense.

Ler mais: https://www.alvorada.pt/index.php/desporto/3377-liga-mundial-de-surf-confirma-prova-do-circuito-de-qualificacao-na-praia-de-santa-cruz-em-maio

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica