Fonte da Telha com capacidade para 14.500 banhistas. Conheça a lotação das praias da Costa da Caparica

Noticias

Fonte da Telha com capacidade para 14.500 banhistas. Conheça…

Agência Portuguesa do Ambiente divulgou a lotação definida para todas as praias portuguesas. A Fonte da Telha é a terceira praia do país com maior capacidade.



A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) divulgou esta segunda-feira a lista da capacidade máxima de ocupação nas praias costeiras e interiores portuguesas para a época balnear de 2021. Os valores, que não distam muito dos impostos no ano passado, “constituem um importante auxiliar para a gestão e utilização segura das praias”, tendo em conta o cenário de pandemia de covid-19, sublinha a APA.

Ler mais https://almadense.sapo.pt/cidade/fonte-da-telha-com-capacidade-para-14-500-banhistas-conhecida-a-lotacao-das-praias-da-costa-da-caparica/

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica