Este restaurante recusa-se a exigir certificados ou testes Covid-19 aos clientes

Noticias

Este restaurante recusa-se a exigir certificados ou testes Covid-19…

Desde o passado dia 10 de julho que passou a ser obrigatório apresentar um Certificado Digital Covid ou um teste negativo à entrada de estabelecimentos turísticos e de alojamento local. Nos concelhos de risco elevado ou muito elevado, o governo determinou que a medida também é aplicável no acesso aos restaurantes, para refeições no interior dos estabelecimentos. Contudo, na Costa da Caparica, há um restaurante que se recusa a seguir as novas regras definidas pelo Conselho de Ministros.

O Xéxéxé é um restaurante de cozinha saudável e vegan que está a funcionar já há três anos e meio na Rua do Grupo Desportivo dos Pescadores. A 11 de julho, o dia a seguir à entrada em vigor das medidas anunciadas pelo governo, Rúben Silva e Cristiana Feio, o casal que é responsável pelo espaço, publicou um comunicado na sua página de Facebook, onde se mostraram “contra a discriminação” e anunciaram a sua recusa em acatar as novas medidas que, defendem, “estão a ser impostas, ilegalmente”.

Ler mais: https://www.nit.pt/comida/restaurantes/este-restaurante-recusa-se-exigir-certificados-ou-testes-covid-19-aos-clientes

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica