Foi inaugurado um espaço de coworking na Costa de Caparica

Noticias

Foi inaugurado um espaço de coworking na Costa de…

Agora é possível oficializar o trabalho na praia com o Dr. Bernard’s Coworking, localizado a um minuto das praias da Costa de Caparica e a cerca de 15 minutos de carro de Lisboa.

Apanhando a onda do teletrabalho e das novas dinâmicas profissionais que a pandemia veio impulsionar, o Dr. Bernard’s Coworking é um espaço que alia empresários locais e internacionais ávidos por trabalhar remotamente a poucos passos da praia e do comércio local da Costa de Caparica, «num espaço que proporciona conforto e uma atmosfera tranquila e descontraída».

O Dr. Bernard’s Coworking é uma derivação natural da filosofia do Dr. Bernard ao mundo do trabalho. «É um espaço pequeno e pessoal, onde todos conhecem o seu nome. A ideia passa por criar uma comunidade de profissionais altamente qualificados e com os mesmos interesses. Trabalhadores independentes ou por conta de outrem que ambicionam fazer parte de um núcleo multicultural, valorizando as experiências interpessoais e o bem-estar», avançam os responsáveis.

«O espaço dispõe de uma ligação fiável à Internet de alta velocidade, mesas privadas dentro de cubículos de vidro coloridos que fornecem uma dose extra de positivismo, uma sala de reuniões e uma varanda exterior virada para o oceano. Cafeína não vai faltar e a possibilidade de ir surfar entre reuniões e afazeres», concluem.

Ler mais: https://hrportugal.sapo.pt/foi-inaugurado-um-espaco-de-coworking-na-costa-de-caparica/

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica