AS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS VERDES EM TEMPO DE TRANSIÇÃO ECOLÓGICA

Noticias

AS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS VERDES EM TEMPO DE TRANSIÇÃO…

Cinco especialistas em áreas diferentes participaram hoje no wokshop subordinado ao tema “Mercado de Emprego – Empregos Verdes e Transição Ecológica”, promovido pela Junta de Freguesia em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O objectivo foi discutir as oportunidades de trabalho virado para a sustentabilidade, o meio ambiente, a protecção dos oceanos e o papel que as novas profissões desenvolvem e terão no futuro próximo quer nas empresas quer na administração pública.
Na ocasião, foi também apresentado o resumo de um projecto de arquitectura, urbanismo, sustentabilidade e mobilidade, desenvolvido por alunos do ISCTE, que brevemente vai estar patente ao público no quartel dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, na Costa de Caparica.
Participaram nesta primeira I iciativa do género levada a cabo pela Junta de Freguesia, Vitor Castanheira, diretor do Centro de Emprego de Almada, Gabriela Gonçalves, professora do ISCTE, João Joanaz de Mello, professor da U. Nova, Duarte Mata, diretor Departamento do Ambiente da CMA eLídio Galinho, empresário, armador e formador.
admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica