Elogios e queixas no arranque da Carris Metropolitana em Almada

Noticias

Elogios e queixas no arranque da Carris Metropolitana em…

Utentes destacaram os novos autocarros como melhoria, mas apontaram falhas na informação sobre as novas linhas, criticaram a eliminação de carreiras e redução de horários. 

 

A Carris Metropolitana teve um início marcado por pontos positivos e negativos em Almada, esta sexta-feira, dia 1 de julho. Se muitos utentes se mostravam satisfeitos com a estreia dos novos autocarros, referindo o “conforto, bom estado dos veículos e o ar condicionado”, outros lamentaram a falta de informação, a alteração de rotas e a necessidade de realizar transbordos para chegar ao destino.

Apesar de um arranque menos conturbado do que o ocorrido há um mês na Área 4 (Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal), o início da operação em Almada deixou muitos passageiros desorientados. “Para vermos os horários temos que ir à internet, porque não estão disponíveis em todas as paragens”, disse Vanya Silva ao ALMADENSE.

Ler mais: https://almadense.sapo.pt/mobilidade/elogios-e-queixas-no-arranque-da-carris-metropolitana-em-almada/

admin
1 COMMENT
  • fjcorreia@fc.ul.pt
    Responder

    Agora saio mais cedo vinte minuto da Cidade Universitária e chego a casa à mesma hora . Ainda gostava de saber para que damos aquela volta para ficarmos em filas horríveis de transito e depois entrarmos no caminho para alcântara. A ideia é não apanhar ninguém na Praça de Espanha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica