HGO recebe viatura médica de emergência e reanimação

Noticias

HGO recebe viatura médica de emergência e reanimação

HGO recebe viatura médica de emergência e reanimação
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) entregou hoje uma nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) ao Hospital Garcia de Orta (HGO), para substituição da existente.
De acordo com o INEM, esta entrega pretende promover a substituição de veículos mais antigos, fomentando a aposta na renovação da frota de VMER, o que representa melhores condições para os profissionais de saúde exercerem as suas funções, dando-lhes mais recursos para poderem salvar vidas.
A VMER HGO-Almada assinalou o seu 25º ano de atividade no passado dia 5 de maio, e conta, atualmente, com uma equipa de médicos e enfermeiros que têm competência na abordagem pré e intra-hospitalar do doente urgente/emergente o que contribui para uma atuação mais eficaz e uma visão mais abrangente do doente crítico.
O HGO agradece ao INEM esta importante atualização que vai proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e, consequentemente, às vítimas que necessitam ser socorridas em situações de emergência.
A nova VMER será uma ajuda na manutenção da operacionalidade e na melhoria da qualidade do serviço, só possível numa articulação permanente e sólida entre o HGO e o INEM, com a dedicação e entusiasmo de todos os elementos da equipa.
admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica