CDS-PP Almada acusa Inês de Medeiros de ‘profundo desprezo’…
A Direcção da Concelhia de Almada do CDS-PP enviou uma nota de imprensa às redações, relativa «à não concretização de uma promessa de Inês de Medeiros, presidente da Câmara de Almada, para a criação de um memorial aos antigos combatentes no concelho».
O deputado municipal do CDS-PP, António Pedro Maco, citado na referida nota, acusa a presidente da câmara de Almada, Inês de Medeiros, «de sentir pelos antigos combatentes um profundo desprezo e insensibilidade».
A base para esta acusação prende-se com «o facto de Inês de Medeiros se ter comprometido junto dos ex-combatentes do concelho de Almada (em plena sessão de Assembleia Municipal, já no mandato anterior) em criar um memorial de homenagem aos mesmos e às suas famílias, tal como já existe em muitos municípios um pouco por todo o país, mas, na prática, não passa de palavras vãs, considerando que a presidente da câmara sempre que questionada por António Pedro Maco, permanece em silêncio evitando falar no assunto».
Ler mais: https://diariodistrito.pt/cds-pp-almada-acusa-ines-de-medeiros-de-profundo-desprezo-pelos-antigos-combatentes/