Noticias

Noticias

Procura por casas de férias aumenta 308% após desconfinamento

Faro, Setúbal e Braga são os três distritos onde os portugueses se revelam mais predispostos a passar férias. No distrito de Faro, destacam-se Vila Real de Santo António, Portimão e Albufeira. Em Setúbal, os destinos preferidos são Sesimbra, Almada (Costa da Caparica) e Grândola.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/procura-por-casas-de-ferias-aumenta-308-apos-desconfinamento-594279

Noticias

Praia da Fonte da Telha vai poder ter 14.500…

Na Costa da Caparica, a praia que poderá albergar mais banhistas é a da Fonte da Telha, onde poderão estar 14.500 pessoas em simultâneo. Os banhistas confirmam que estão a adotar todas as medidas de segurança possíveis.

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/praia-da-fonte-da-telha-vai-poder-ter-14-500-banhistas-no-areal/5ecf8bed0cf29545b571ee07

Noticias

Mulher detida em despiste após roubo a carrinha de…

O Tribunal de Almada aplicou a medida de coação mais pesada, prisão preventiva, a uma mulher que roubou uma carrinha de valores em Almada na companhia de outros dois indivíduos e despistou-se a alguns quilómetros do local do crime, tendo sido aí detida pelas autoridades. Os outros suspeitos permanecem em fuga.


https://www.jn.pt/justica/mulher-detida-em-despiste-apos-roubo-a-carrinha-de-valores-em-almada-12236888.html

Noticias

Num domingo de sol, mais de 180 mil pessoas…

Há uma tentativa de manter o distanciamento social quando se está na toalha, mas desleixo quando se vai à água ou se joga à bola entre amigos. Uma tarde com a Polícia Marítima em praias por onde passaram mais de 180 mil pessoas. Entre elas o primeiro-ministro, António Costa.

https://www.publico.pt/2020/05/24/local/noticia/domingo-sol-180-mil-pessoas-praias-caparica-1917933

Noticias

Detidos pela GNR em flagrante delito por tráfico de…

A GNR efetuou duas ações de fiscalização que culminaram na detenção de dois jovens.

Detidos pela GNR em flagrante delito por tráfico de estupefacientes

Dois homens, de 17 e 23 anos, foram detidos no dia 20 de maio pela Guarda Nacional Republicana, na localidade de Charneca da Caparica. Estão acusados de tráfico de estupefacientes.

Costa De Caparica

Ajude-nos a divulgar a Costa de Caparica